quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Ricardo Motta diz que permaneceu no PMN para manter o elo de amizade com Robinson Faria

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 07:22
O deputado Ricardo Motta (foto), presidente da Assembléia Legislativa, falou nesta quarta-feira (5) sobre sua permanência no PMN.
Ricardo disse que decidiu não mais ingressar no PSD e permanecer no PMN para manter o elo de amizade com o vice-governador Robinson Faria.
Ricardo reconheceu que há um estremecimento momentâneo entre Robinson e o Governo Rosalba Ciarlini.
“É do conhecimento público que está havendo um mal estar momentâneo entre o vice-governador e o Governo do Estado. Eu, o deputado Raimundo Fernandes e o deputado Antônio Jácome, permanecendo no PMN, vamos formar um elo do grupo do vice-governador, de quem somos aliados e sou amigo pessoal”, frisou Motta.
Acrescentando: “Para dar continuidade a esse grupo vencedor e assegurar cada vez mais a governabilidade à governadora Rosalba Ciarlini e ao vice-governador, que também é do Governo, vamos permanecer no PMN, dentro do entendimento, da harmonia e do respeito mútuo”.
Segundo Ricardo, Robinson entendeu a decisão dele e de Raimundo em continuar no PMN.
“Eu e Raimundo Fernandes permanecendo no PMN vamos dar mais musculatura ao partido até para defender os interesses do Governo e ajudar na administração da nossa Casa”, assinalou o presidente da Assembléia.
Indagado se vai assumir a presidência estadual do PMN, Ricardo Motta respondeu: “Estamos em entendimentos para assumir a presidência do PMN. Primeiro vamos formar os diretórios. Tudo vai ser feito dentro de um acordo com os dirigentes do partido”, enfatizou Motta.
Reportagem: Aldemar de Almeida – Especial para o blog de Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário