segunda-feira, 31 de outubro de 2011


JUSTIFICATIVAS e JUSTIFICATIVAS DO PREFEITO EM PROGRAMA DE RÁDIO


Diante de tanto caos administrativo o Prefeito ainda tenta em um programa institucional pago com o meu e com o seu dinheiro, dar JUSTIFICATIVAS. Confira o que ele justificou sobre:
HOSPITAL MONSENHOR PEDRO MOURA: O caos no hospital “ é culpa e desinteresse do atual Secretário de Saúde do governo do estado da Governadora Rosalba Ciarline”
Do Blog.: Quem assinou no dia 11 de Outubro um TERMO DE COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA promovido pela Promotoria Pública da Comarca de Nova Cruz? Não foi o Prefeito? Isso não é atestado de culpa diante de vários problemas encontrados pela SUVISA/RN?
UERN – Não foi ao debate por que foi um “movimento político”.
Do Blog.: Será que as autoridades, como Reitor da UERN, diretor da UFRN, Diretor do IFRN, Padre Edilson Nobre, Presidente da Câmara, vereador “Luiz da Verdura”, diretores e alunos de várias escolas de Nova Cruz, alunos dos cursos de Direito e de Ciências da Computação, que participaram do debate, todos estavam fazendo “politicagem” ao buscarem caminhos para a edificação da UERN através de um futuro Campus? Foi assinado o convênio para mais 5 anos? Se é verdade, por que deixou a luz da UERN ser cortada? Isso não é DESCUMPRIR essa parceria?
CORTE DA ENERGIA ELETRICA PELA COSERN na segunda dia 18 de Outubro: “Foi uma falha humana, do setor financeiro... Não foi falta de dinheiro...vai pedir esclarecimentos à COSERN pois a luz estava paga na segunda feira”...
Do Blog.: Falha humana ou IRRESPONSABILIDADE? Se confirmou que tinha o dinheiro, por que só deixou para pagar a energia dos prédios públicos de última hora? Aliás, foi essa a 1ª vez que a ENERGIA FOI CORTADA DE PRÉDIOS PÚBLICOS NA ATUAL GESTÃO?
BURACOS NA CIDADE: A culpa é “da CAERN” por que na obra do saneamento básico deixou a buraqueira na cidade”.
Do Blog.: Então o atual prefeito confirma que quem está realizando a obra do tapa buracos na cidade é a CAERN e o DER ambos do Governo do Estado. Então onde estão sendo aplicados os recursos do FPM e os quase 25 milhões de Reais recebidos durante o ano de 2011(dados do Portal da Transparência)?
ALUNOS QUE VÃO PARA NATAL: Que realmente os alunos que vão para Natal para estudar na faculdade em Natal passaram um período pagando do próprio bolso o transporte, devido a “problemas financeiros da Prefeitura”, mas que agora “está tudo resolvido”.
Do Blog.: O atual Prefeito confirmou o descaso com esses alunos e que foi denunciado no programa NAÇÃO NOVA CRUZ. Somente depois da denúncia é que o caso foi resolvido. Imaginem se não houvesse uma OPOSIÇÃO SERIA para denunciar esses descasos?
(Matéria Claudio Lima) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário