segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CID ARRUDA SE FORTALECENDO COM AS ALIANÇAS PARTIDÁRIAS



Cid, cada vez mais forte, nem perdeu partido e nem tão pouco vereador. Conquistou vereadores: Manga Rosa (DEM), Nia Salú (PMN) e Beto Martins (PSB), para o seu projeto de 2012 e mais um leque de partidos.

O pré-candidato a prefeito Cid Arruda terá um palanque robusto rumo às eleições de 2012.

O ex-prefeito já contabiliza apoios importantes para o seu projeto politico rumo às eleições de 2012. Contando com um excelente quadro de vereadores com mandatos são eles: Manga Rosa (DEM), Nia Salú (PMN) e Beto Martins (PSB) e mais uma gama de pré-candidatos, o ex-prefeito também já recebeu o apoio do ex-candidato a prefeito Germano Targino e de Targino Pereira, tem a frente uma leque de partidos que deverá decretar apoio a coligação formada pelo candidato a prefeito Cid Arruda, que deverá ser denominada de Reconstruir Nova Cruz. Partidos que já começam a serem formatados em busca de uma provável aliança politica com o engenheiro Cid Arruda. Filiado ao PSB, Cid vai participar de um pleito como candidato a prefeito de Nova Cruz.

Será a sua sexta participação como candidato a prefeito de Nova Cruz, sendo que duas dela, o mesmo já derrotou o atual prefeito Flávio Azevedo, como candidato a prefeito na época. As pesquisas já revelam quem realmente o povo quer Cid Arruda, de novo para administrar a Prefeitura de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário