segunda-feira, 10 de outubro de 2011


CONFIRMADO O PADRE, EDILSON NOBRE COMO MEDIADOR DO DEBATE EM PROL DA UERN!

Eduardo, membro da Comissão FICA UERN, Aldemir Aguiar, presidente da ANE/RN, Claudio Lima, cerimonial do I DEBATE e o mediador do I DEBATE EM PROL DA UERN, Padre, Edilson Nobre.
Hoje foi confirmado como MEDIADOR  do I DEBATE EM PROL DA URNE, Padre Edilson Nobre, após membros da Comissão FICA UERN terem mantidos contatos pessoalmente com o padre para oficializarem tal convite.  De pronto o Padre Edilson aceitou o convite o que engrandeceu a forma, o objetivo e o reconhecimento dos esforços de UMA GRANDE CAUSA!

Apenas o padre, Edilson pediu para que próximo ao acontecimento do debate,  a comissão possa se reunir com o mesmo para traçar o perfil dos últimos detalhes para a realização do mesmo.

O Padre, Edilson agradeceu o convite feito pela comissão e prometeu fazer de tudo procurar atingir os objetivos ora conclamados pela população acadêmica. 

Mas adiante iremos informar aos nossos leitores as confirmações dos convidados que estarão presentes ao debate.

É bom lembrar que a Comissão FICA UERN surgiu da necessidade de luta pelo bom desempenho da instituição para com os estudantes da Região Agreste e que a sua bandeira principal é da transformação do núcleo pelo Campus Avançado para não continuar refém de administradores municipais que não tem nenhum compromisso com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário