terça-feira, 4 de outubro de 2011


PV - Convenção é realizada com sucesso.

(Cid Arruda com os convencionais do PV)
(Aspecto da Mesa Diretora da Convençao)

Na segunda feira, 03 de Outubro foi realizada a Convenção do Partido Verde – PV de Nova Cruz, na Câmara municipal. Muitos populares e lideranças políticas estiveram presentes participando deste momento democrático. O PV abriga muitas lideranças do município como os ex vereadores: João Peixoto, João da Praça, José Aldo de Lagoa Limpa. Também lideranças como Fernando Borges e sua esposa, George, Professora Waldélia, Sérgio de “novinho”, Afrânio, Zé Gomes do Tempero, Geraldo do Tecido, Raminho, irmão Carlos, Betinho de Conceição, entre outros. Estava presente Severino Pedro ex vereador por 05 mandatos.
João da Praça, presidente da Comissão Provisória falou que o partido não tem patrão e sim amigos. Ele agradeceu a Cid que em 2 mil ficou ao seu lado num momento difícil de sua vida em virtude de um problema sério de saúde e que ele sabe reconhecer os amigos. Por fim ele disse que o PV está legalizado e que apoiará um candidato a prefeito que Nova Cruz já sabe quem é e agradeceu a todos pela participação na Convenção. José Aldo, ex vereador e líder da comunidade de Lagoa Limpa também afirmou que vai pra luta em 2012. Segundo ele, Nova Cruz precisa "urgentemente de Mudanças".
Convidado especialmente para o evento, Cid Arruda também levou suas palavras aos presentes. Ele inicialmente agradeceu pelo convite.

Em seguida falou que quando foi prefeito sempre governou com os partidos que o elegeram na sua coligação, escolhendo secretários dos diversos partidos que lhe deram sustentação política, citando os nomes de Miguel (PDT), Nizia Maria (PGT) e Ronaldo Augusto (PSB) na época.
Cid também Falou que trazia uma proposta para o PV, que era se unir ao seu projeto de RECONSTRUÇÃO de Nova Cruz. E por fim conclamou a todos para essa união.
NOVO DIRETÓRIO DO PV é o seguinte:
PRESIDENTE: JOÃO PEDRO DA COSTA
1º VICE-PRESIDENTE: FERNANDO LUIZ BORGES DA SILVA
2º VICE-PRESIDENTE: JOSÉ ALDO DO NASCIMENTO
SEC. DE ASSUNTOS JURIDICOS: AFRÂNIO PATRÍCIO DE OLIVEIRA
SEC. DE COMUNICAÇÃO: MARIA DE FATIMA NASCIMENTO DE OLIVEIRA
SEC. DE FINANÇAS: AGUINALDO DOS SANTOS
SEC. DA JUVENTUDE: SEVERINO GEORGE DOMINGOS DA SILVA
SEC. DA MULHER: GILMA MARIA DA SILVA
SEC. DE FORMAÇÃO: ROBERTO MARCONE GUEDES DE OLIVEIRA
SEC. DE ORGANIZAÇÃO: SEVERINO DO RAMOS DA COSTA
(Matéria Claudio Lima / Fotos Afrânio Patrício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário