segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, assina hoje ficha de filiação ao PSB durante encontro do partido que terá a presença do governador Eduardo Campos

O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, vai se filiar hoje ao PSB. 

Filiação irá acontecer durante encontro que o PSB fará na Assembléia Legislativa, a partir das 10 horas, com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do partido.

Cid Arruda volta ao PSB, partido pelo qual governou o município de Nova Cruz por dois mandatos.

O ex-prefeito de Nova Cruz trocou o PSB pelo PMN quando o então presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, hoje vice-governador, assumiu o comando do partido no Estado.

No início deste ano Cid rompeu com o Governo Rosalba Ciarlini em razão da governadora ter nomeado a mulher do prefeito Flávio Azevedo para a direção da Dired. 

Cid, que é adversário político de Flávio, sequer foi comunicado da nomeação da mulher do prefeito para o principal cargo do Governo do Estado em Nova Cruz. O grupo de Cid apoiou a candidatura de Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado e esperava da governadora um tratamento de aliado, o que não aconteceu.

Rompido com o Governo Rosalba e, por tabela, com o vice-governador Robinson Faria, Cid ficou sem clima no PMN e decidiu retornar ao PSB.

“A ex-governadora Wilma de Faria conversou comigo e me convidou a voltar ao PSB e eu aceitei. Na verdade, eu não deveria ter saído do PSB”, disse Cid Arruda ao blog.

Cid irá disputar a prefeitura de Nova Cruz em 2012 pelo PSB. “Estou sendo convocado pelo povo de Nova Cruz para disputar novamente a prefeitura e não posso deixar de atender aos anseios da população, que está insatisfeita com a administração do atual prefeito, que em  mais de dois anos de governo quase nada fez em favor do bem-estar dos novacruzenses”, enfatiza Cid Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário