quarta-feira, 25 de maio de 2011


Sejel cancela convênio de R$ 1,7 milhão com Funcern

Publicação: 25 de Maio de 2011 às 08:22
tamanho do texto A+ A-

Rafael Barbosa - Repórter

Secretaria Municipal de Juventude esporte e lazer (Sejel) concelou o contrato de R$ 1.727.055 firmado com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

O convênio visava a cooperação técnica e financeira para o planejamento, viabilização, acompanhamento e controle de ações e projetos voltados à realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, em Natal, e de viabilização da candidatura como cidade de aclimatação das Olimpíadas Rio 2016.

Mesmo assim, a promotora Danielli Christine de Oliveira Gomes Pereira, que atua na área de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Natal, irá apurar a legalidade do contrato.

A fundamentação legal da investigação se baseia nas leis de licitações e de improbidade administrativa. De acordo com o Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (25), requisitou-se à Sejel que envie ao Ministério Público uma cópia integral do processo, o plano de trabalho do convênio e qualificação pessoal e currículo de todos os profissionais que trabalharão no desenvolvimento de suas ações, o cronograma contendo as datas previstas para repasse dos recursos e a identificação da conta bancária onde serão depositados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário