domingo, 22 de maio de 2011


domingo, 22 de maio de 2011

CID ARRUDA VOLTOU, E JÁ DÁ SINAIS DE COMO VAI SER A CAMPANHA DE 2012 EM NOVA CRUZ...

Ontem (21) foi a noite que o ex- prefeito, Cid Arruda, voltou para dizer sim ao seu povo e assumir de uma vez a sua candidatura, falou também da sua nova filiação partidária que será o PSB. Oportunidade que os seus amores promoveram uma homenagem a ex-primeira dama, Valeria Arruda, que comemorou junto com os novacruzenses o seu aniversario. Também serviu para unir o seu grupo político que teve de volta os vereadores Nia Salú e Beto Martins. Também marcaram presenças, o ex-secretario estadual, Leonardo Arruda, ex-prefeito Germano Targino e sua esposa Monique, vereador Manga Rosa e uma grande legião de amigos e correligionários do casal Cid Arruda e Valéria.

Veja algumas fotos...


O evento contou com a presença do seu irmão, ex-secretário Leonardo Arruda
O líder Político Germano Targino, foi o responsável de fazer a união dos dois vereadores em prol da candidatura de Cid. Outro que também deu o tom como será a política em Nova Cruz.
O vereador Beto Martins retornou e conquistou de volta os amores de Cid Arruda e de seu povo. O mesmo aproveitou para dizer que já voltou 5 vezes em Cid, como votará 5,10,20,30,40,50, até 60 vezes se fosse o caso. 

Nia Salú foi outro vereador que mostrou toda confiança ao lado de Cid e disse agora está mais tranquilo por fazer e continuar junto da família 40...A família Arara da cidade de Nova Cruz, acrescentou que agora que é mais ainda o vereador Ferro.
O vereador Manga Rosa chegou um pouco atrasado por está participando de outro aniversário. Mais  disse está sempre com o ex-prefeito Cid. Vai percorrer todas as ruas ao lado de Cid e todos amigos da família 40

Amigos e Amigas do Casal Arruda estiveram presentes no evento

  
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário