sábado, 19 de novembro de 2011

Luxemburgo se irrita com atitudes de Ronaldinho Gaúcho 19/11/2011 - 09h42 Luxemburgo se irrita com atitudes de Ronaldinho Gaúcho O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo está bastante irritado com as atitudes de Ronaldinho Gaúcho longe dos gramados. Devido às festas que o jogador frequenta, seu rendimento tem caído muito. Sem se preocupar com as consequências de suas palavras, Luxemburgo afirma que, por mais que ele seja bom e ganhe uma fortuna, será cobrado da mesma maneira que os demais jogadores da equipe. Neymar concorre ao gol mais bonito do ano 19/11/2011 - 09h56 Neymar concorre ao gol mais bonito do ano Neymar está dando muito orgulho para o Santos e sua torcida. Agora, ele está concorrendo ao gol mais bonito do ano pela Fifa. É a segunda vez que o atacante concorre ao Prêmio Puskas, que homenageia os jogadores que marcaram os gols mais bonitos de cada ano. Mano Menezes visita ex-presidente Lula 19/11/2011 - 09h01 Mano Menezes visita ex-presidente Lula Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a vista de uma pessoa que não é da política, como de costume. O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, esteve no apartamento onde reside o petista para ver como Lula está indo no tratamento, dar uma “força” e lhe entregar um presente.

Luxemburgo se irrita com atitudes de Ronaldinho Gaúcho

19/11/2011 - 09h42
Luxemburgo se irrita com atitudes de Ronaldinho Gaúcho O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo está bastante irritado com as atitudes de Ronaldinho Gaúcho longe dos gramados. Devido às festas que o jogador frequenta, seu rendimento tem caído muito. Sem se preocupar com as consequências de suas palavras, Luxemburgo afirma que, por mais que ele seja bom e ganhe uma fortuna, será cobrado da mesma maneira que os demais jogadores da equipe.

Neymar concorre ao gol mais bonito do ano

19/11/2011 - 09h56
Neymar concorre ao gol mais bonito do ano Neymar está dando muito orgulho para o Santos e sua torcida. Agora, ele está concorrendo ao gol mais bonito do ano pela Fifa. É a segunda vez que o atacante concorre ao Prêmio Puskas, que homenageia os jogadores que marcaram os gols mais bonitos de cada ano.

Mano Menezes visita ex-presidente Lula

19/11/2011 - 09h01
Mano Menezes visita ex-presidente Lula Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a vista de uma pessoa que não é da política, como de costume. O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, esteve no apartamento onde reside o petista para ver como Lula está indo no tratamento, dar uma “força” e lhe entregar um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário