sábado, 4 de junho de 2011



Paróquia de Nova Cruz realiza Feira Pastoral e lançamento de site em comemoração ao dia Mundial das Comemorações

A Paróquia Imaculada Conceição de Nova Cruz/RN e a Pastoral da Comunicação convida a população em geral para participarem das comemorações ao dia Mundial das Comunicações Sociais, cujo tema escolhido pelo Papa Bento XVI é "Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital".

Confira a programação:
Dia 04/06/2011 - Feira Pastoral:
Missa na Igreja de São Sebastião, às 19h. Logo após feira pastoral ao lado da praça de São Sebastião. Atração musical: Trio Guajirú, de Extremoz/RN.
 
Dia 05/06/2011 - Missa da Comunicação
Missa na Igreja Matriz, às 19h.  Logo após terá o lançamento oficial do site da Paróquia.

IFRN define critérios de seleção para ingresso em cursos em 2012

 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou como serão as formas de ingresso nos cursos técnicos subseqüentes e de graduação, no ano 2012.

De acordo com o Edital nº 19/2011- Proen, o ingresso nos cursos técnicos subsequentes do primeiro semestre letivo de 2012 será através das notas obtidas no Enem, edições 2010 e 2011.

Para os cursos superiores de graduação, serão observados os critérios definidos pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada) na edição 2012.1. As normas complementares serão publicadas em edital específico posteriormente. A decisão não afeta os processos seletivos em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário