quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olha a Série C aí, gente

Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo / 07-10-2010
Os dois representantes do Rio de Janeiro na Série C, Madureira e Macaé já sabem o que vão enfrentar no segundo semestre de 2011.  A CBF divulgou, na tarde desta quinta-feira, a tabela da competição, que será disputada de 16 de julho até 12 novembro. O Macaé, que ficou a um gol de passar das quartas de final no campeonato do ano passado e subir para a Série B, recebe o Marília (SP), na estreia. Já o Madureira, que chegou à Série C depois de cair apenas nas semifinais da Série D no ano passado, estreia contra o Brasiliense, em Taguatinga.
O regulamento é diferente dos pontos corridos das séries A e B. Os vinte clubes são divididos em quatro grupos de cinco. Os dois primeiros de cada grupo passam à segunda fase, onde os times serão dividos em dois grupos. O vencedor de cada grupo disputará a final. Além deles, os segundo colocados de cada grupo sobem para a Série B em 2011.
Confira os grupos e faça suas apostas:
Grupo A:  Águia de Marabá (PA), Araguaína (TO), Luverdense (MT) [Sim, é o time que quer contratar o Furlan], Paysandu (PA) e Rio Branco (AC)

Grupo B: América-RN, Campinense (PB), CRB (AL), Fortaleza (CE) e Guarany de Sobral (CE) 

Grupo C: Brasiliense (DF), Ipatinga, Macaé, Madureira e Marília (SP)

Grupo D: Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Chapecoense (SC), Joinville (SC) e Santo André (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário