sexta-feira, 1 de abril de 2011

Buracos tomam conta das Ruas de Nova Cruz

                                                            veja a sinalização que tem é um pneu velho no buraco


                                                        Rua Dr. Pedro Velho veja o descaso dessa Administração

A nossa cidade estar mais furada do que queijo Suiço
Os motoristas de Nova Cruz e de outras cidades estão apavorados com tantos buracos em nossa cidade. A nossa reportagem na Manhã de Hoje flagrou na Rua Marechal Dutra a popular Rua do fogo que da saída para as cidades de Montanhas e Pedro Velho, bem em frente da borracharia do nosso amigo Manoel Borracheiro.
Um grande buraco que se formou no calçamento que constantemente motoristas com seus carros totalmente desavisados cai e sem nenhuma sinalização por parte da prefeitura estão tendo prejuízo com seus veículos.
Segundo o morador e comerciante da rua João do foto já perdeu as contas de quantos carros já caíram no buraco sem que o pessoal da prefeitura tome as providências pelo menos colocar uma placa avisando que tem buraco, pelo menos isso.
Em outro ponto na Rua Dr.Pedro Velho no centro da cidade Também a nossa reportagem encontrou outro buraco com grandes proporções que se as pessoas que passam pelas calçadas ali próximas não tiverem cuidado podem cair dentro de um deles correndo o risco de causar algum trauma.
Fonte: Xua do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário