sábado, 16 de abril de 2011


Não existe duelo algum,e um direito de qualquer cidadão,que vota e tem filiação partidária, ser candidato. Acho q a candidatura de Cid Arruda e legitima, mas estou procurando o meu espaço e se for um desejo do meu partido e de amigos de nova cruz serei candidato c a proposta de mudança do quadro de calamidade politico_ administrativo q vive nossa cidade. Agora, se o sistema do prefeito acha q somos burros e q ele vai pegar uma moleza com duas candidaturas(se depender de mim) eles estão enganados. Antes de pensar na busca do poder como qualquer partido almeja, penso na qualidade de vida dos cidadãos novacruzuenses. Dessa forma vou fazer o possível p mostrar aos meus amigos q a atual administração, Mesmo c mais de dois anos no poder, ainda não mostrou p que veio e pior vem acabando o q os outros prefeitos construiram. Vamos unir todos políticos que querem o bem de Nova Cruz e fazer uma aliança para tirar esse prefeito antes q ele acabe com o sorriso de uma criança, com o sossego de um idoso e com o futuro de todos nos. Max andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário