sábado, 16 de abril de 2011

Cid e Max: um duelo pela luta ao poder 

Max e Cid Arruda poderão enfrentar um duelo nos bastidores pela candidatura de prefeito 


Publicado em 13/04/11 | Da redação 

 - Share - 


Max Andrade disse que não aceita mais ser vice em chapa com algum candidato a prefeito. “Sou candidato a prefeito”, disse. Depois de ter sido vice por dois mandatos, parece que o presidente do PR, Max Andrade, percebeu que ser vice-prefeito só tem de vantagem o salário, pois na prática não manda em nada, e agora almeja ter o poder executivo em suas mãos.

Mas do outro lado tem Cid Arruda – embora não assuma – também sonha em disputar a prefeitura, e obviamente não aceitará engajar uma chapa como candidato a vice e Max como prefeito, até porque para uma pessoa que já foi prefeito voltar ao cenário político como candidato a vice seria um rebaixamento.

Se nem Cid nem Max aceitam ser vice, vamos ter uma disputa acirrada entre os ex – prefeito e vice – pela candidatura à Prefeitura Municipal de Nova Cruz.

Max disse pelo Twitter à GAZETA DO AGRESTE que ainda não conversou com Cid Arruda, mas que vai conversar em breve. Possivelmente na pauta desta futura conversa Max irá oferecer ao ex-prefeito a chapa Max Prefeito – Cid Arruda vice; mas Cid Arruda vai sugerir o contrário: Cid prefeito – Max vice.

Se não houver acordo entre os ex-aliados Cid e Max, o cenário político caminhará para uma disputa entre trio: Flávio (atual prefeito), Max (ex-vice-prefeito) e Cid Arruda (ex-prefeito), ou talvez um desista da longa caminhada e continuemos com a tradição disputa de dois candidatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário