quarta-feira, 16 de março de 2011

Política

  Faltando 1 ano e sete meses para as eleições municipais, a cidade de Nova Cruz tem como certa a candidatura do atual Prefeito a reeleição que em termos administrativos é uma piada de mal gosto. Porém, em termos políticos tem ao seu lado o Governo do Estado, Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador e algumas pessoas que nunca foram ligados a nenhum grupo político, pessoas amigas do poder, aliás Nova Cruz tem muita gente onde a ideologia que impera é o pula pula do Executivo local, são pessoas que só pensam no seu bem estar e no seu próprio bolso, não vou citar nomes aqui para não FERIR SENSIBILIDADES , o que nos espanta são pessoas que não tem expressão nenhuma em termos eleitorais, muitas vezes só tem o seu voto e o da sua família; às vezes nem mesmo o da sua família, e são beneficiadas dos dois lados, o atual prefeito prometeu emprego a todo mundo, pessoas ligadas a ele e não ligadas; ATIROU PRA TODO LADO, esta empregando os ex amores de Cid Arruda e escanteando muita gente que ele prometeu , tomara que ele cumpra os compromissos com essas pessoas que não são pequenos por que em dar calote ele é PERÍTO.]

  Mas voltando as eleições municipais o Ex-prefeito - Cid Arruda no seu ultimo programa de rádio afirmou ser candidato, o Ex-Vice - Prefeito Max Andrade diz que também é candidato. Fica a interrogação, as pessoas que entendem de política sabem perfeitamente que em Nova Cruz não cabe 3 candidaturas, normalmente os partidos divididos perdem as eleições, o último exemplo disso foi em 1996 quando Dr Cid Arruda e Dr. João Peixoto dividiram o bloco e deram a cadeira a Dona Germana.

  Talvez as pessoas estejam pensando “Ta muito cedo pra falar desse assunto” eu entendo que não , quanto mais cedo as oposições conversarem, mais cedo vão chegar a um “Acordo ou Não “.
Entendo que Cid, Germano, Max eJoão Paulo selando uma união Rumo a 2012 é um grupo Político Fortíssimo para ganhar as eleições, são pessoas que gostam de Nova Cruz, e certamente estão decepcionadas com o atual modelo administrativo imposto na nossa cidade. Política se faz conversando com os amigos o que não pode acontecer é a chamada imposição que não leva a nada. Pelo o que eu conheço do ex Prefeito Cid Arruda e dos demais, são pessoas do diálogo. Tenho a impressão que a história vai se repetir, essas pessoas vão voltar ao poder em 2012 quem vai ser o cabeça da chapa e quem vai indicar o vice, Só o tempo dirá!
Se o grupo Político do ex Prefeito Cid Arruda tem apoiado a candidatura de Iberê ao lado do Grupo Político de Dr. Max Andrade, o Prefeito de Nova Cruz tinha levado uma verdadeira goleada ou seja, a Rosa tinha perdido em Nova Cruz por mais de 3000 votos o prefeito sabe disso. É por isso que ele está levando os amigos do Poder, não é verdade Ricardo Melo, Sidney Soares... e companhia LTDA.
                                     

ÔPA FERÍ SENSIBILIDADES !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário