segunda-feira, 21 de março de 2011

EDUCAÇÃO MUNICIPAL

NOVA CRUZ: SECRETÁRIA DESMARCA AUDIÊNCIA E SINTE/RN MANTÉM ASSEMBLEIA
A audiência marcada para a tarde de ontem, 17/03/2011, com a Secretária de Educação de Nova Cruz, Rosângela Cilene, foi desmarcada.
Na manhã de ontem, 17/03/2011, a Servidora da Secretaria, Janaína, foi quem ligou para o SINTE/RN e comunicou à direção que não seria possível realizar a audiência, porque a Secretária tinha de comparecer à promotoria, no mesmo horário, para outra audiência, ficando a audiencia com o SINTE/RN adiada para a próxima semana.
Ontem à tarde, 17/03/2011, o Coordenador-Geral, Professor Marcelo, conseguiu falar com a Secretária por telefone, a fim de confirmar a audiência para a próxima semana. A Secretária informou que estava saindo de férias, mas mantinha o agendamento para a próxima semana e  encaminharia um oficio ao sindicato definindo o dia e horário, que provavelmente seria na quinta 24/03/2011.
Diante disso, a Direção do SINTE/RN decidiu manter a Assembleia de hoje, 18/03/2011, às 15:30 h, na Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano.
Para o Diretor do SINTE/RN, Professor Francinaldo, "O sindicato vem buscando a via do diálogo e pouco temos avançado. A categoria insatisfeita já reclama uma outra atitude do SINTE/RN".
Na assembleia, discutiremos o caminho a ser seguido com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário