sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE OU OFENDE?

Tem gente curiosa querendo saber se Robinson vai atacar Henrique nas condenações sofridas pelo candidato do PMDB por imbrobidade administrativa nos tempos da SEGOV (Secretaria de Governo), na era do governador Garibaldi. Ontem, o deputado José Dias, aliado de Robinson, provocava jornalistas a tratarem do assunto.
Tem gente querendo saber se Robinson vai falar das negociatas de Henrique e de líderes do PMDB, Eduardo Cunha e Michel Temer, por cargos e verbas no governo federal.
Tem gente querendo saber se Robinson vai questionar os US$ 15 milhões que supostamente Henrique tem depositado no exterior, segundo denúncia de uma ex-mulher do deputado.
Tem gente querendo saber se Robinson vai cobrar os projetos que Henrique apresentou como deputado federal ao longo de mais de 40 anos de carreira na Câmara.
Tem gente querendo saber se Robinson fará referência ao bode "galeguinho" que guardava a construtora de fundo de quintal de um assessor do deputado e que recebeu recursos de mais de R$ 6 milhões.
Tem gente querendo saber se Robinson vai lembrar os escândalos de corrupção de Dona Wilma, aliada de Henrique na chapa majoritária.
Essas, sim, seriam artilharia pesada contra o candidato do PMDB. Seriam tiros de canhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário