quinta-feira, 28 de junho de 2012


Política
Prefeito reuniu a turma do contra cheque no seu parque de vaquejada na noite de ontem.
ESCRITO POR DUDA XUÁ    QUI, 28 DE JUNHO DE 2012 12:27   PDFImprimirE-mail
                     
foto blog bastidores do agreste
Debaixo de muita chuva, e de tendas armadas,a turma do contra cheque da casa verde novacruzense , foram atender o convite do prefeito Flávio Azevedo do PMDB,que presenteou os convidados com um forró  pé de serra no seu parque de vaquejada, depois de passarem o dia distribuindo as camisas verdes para a galera, o convite   do prefeito Flávio Azevedo, que preocupado com a sua reeleição reuniu na noite de ontem a turma do contra cheque, no seu parque de vaquejada para definir alguns pontos que estavam para serem concluídos com os seus aliados de primeira hora e os caroneiros do poder.
                       
Nada de novo no seu discurso, o prefeito disse que foi a natal para liberar verba para a reforma do Falecido Hospital Municipal. Depois de muita choradeira o atual prefeito ofereceu para os convidados um forró pé de serra para acalmar os ânimos dos muito que estão contando nos dedos os últimos meses de salarios que falta para receberem da casa verde.
Que a coisa não anda nada boa para o lado do prefeito todo mundo sabe, evidente que preocupado com os últimos apoios para serem definidos para o seu lado ou não, o prefeito Flávio Azevedo que sonha de olhos abertos com o apoio dos meninos do sapato branco em dizer para toda Nova Cruz, que estar do seu lado, busca desesperadamente acalmar os ânimos dos seus seguidores que a coisa não estar tão ruim como dizem pelos quatros cantos da cidade.
 Cada um dos contras cheques receberam uma camisa verde para se fazer presente na convenção do PMDB no próximo Sábado, é claro que a camisa é uma espécie de ponto eletrônico , para mostrar  ao prefeito que, além de estarem vestidos tem que assinar o ponto como forma de garantir o seu pagamento do final de mês.
Na verdade essa festa de ontem que o prefeito proporcionou para os seus convidados, era justamente para mostrar a cara dos meninos do sapato branco, quando na oportunidade iam dizer do seu apoio para a reeleição do atual prefeito, mas os meninos parecem não gostar muito de tomar banho de chuva, deixando a sua visita para outra oportunidade quando as chuvas caírem com mais intensidade em suas lavouras.
É bem verdade que os meninos do sapato branco, gostam de plantar e gostam ainda mais é de colher. Claro que com esta estiagem no roçado do prefeito Flávio Azevedo não tem muito o que colher, até por que as chuvas foram muito fraquinhas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário