quarta-feira, 20 de junho de 2012


Líder e 100% no Nazarenão

A abertura da sétima rodada saiu melhor que a encomenda ao América. Além da vitória por 2 a 0 sobre o Asa, os mineiros sofreram dois gols e viram os potiguares empatarem no saldo de gols e assumirem a liderança pelo número de gols pró. Agora o Mecão tem os mesmos 16 pontos do Coelho, vitórias, empates, derrotas, e o melhor ataque com dois gols a mais. São 16 contra 14. Como se não bastasse, o alvirrubro chegou a quarta vitória no Nazarenão, maantendo os 100% de aproveitamento dentro de casa. 

Decadência 

Agora entendi o porque da decadência do técnico Heriberto da Cunha. Preferiu passar cerca de 60 minutos se defendendo mesmo precisando da vitória. O inevitável aconteceu e a derrota por 2 a 0 acabou saindo barato, tamanho as oportunidades que o América perdeu. Destaque para Norberto que retornou em grande estilo. Foi o homem de ataque mais lúcido, apostando nas jogadas agudas, encarando a defesa alagoana. Numa delas, venceu a marcação e fez um espetacular lançamento para Soares marcar. 

Árbitro 

Não gostei da atuação do árbitro pernambucano Emerson Sobral. Não usou o mesmo critério para os dois lados. Em duas faltas sem bola, uma em Wanderson e outra em Norberto não mostrou amarelo, enquanto por muito menos amarelou Cléber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário