sexta-feira, 22 de junho de 2012



Mais um que votou contra é agraciado com uma secretaria no governo de Flávio Azevedo
ESCRITO POR DUDA XUÁ    QUI, 21 DE JUNHO DE 2012 11:59   PDFImprimirE-mail
                         
Nomeado na ultima quinta feira na sessão da Câmara Municipal (14) e exonerado no sábado (16) Zé Carlos tinta, deixa a cadeira de secretario para ser ocupado por um ex-eleitor de Germano Targino, o ex-vereador João Frazão.
Assim é o atual governo do prefeito Flávio Azevedo do PMDB, para quem Trabalhou,batalhou, votou, chorou, brigou e tantos outros adjetivos, nada disso conta na hora de serem escanteados pelo atual prefeito.
Prova disso são as suas secretarias e coordenações que, por hora, são ocupadas por pessoas que chegaram de última hora, os chamados aproveitadores do poder, e que votaram contra ele é que hoje é quem goza do privilégio de mandar e desmandar em seu governo.
Tanto na secretaria de Saúde que hoje quem manda é os Cunha Lima que foi candidato Marcelo Junior a vice-prefeito na chapa com Germano.
             
Na secretaria de infraestrutura quem manda é a família Melo, como também na secretaria de Agricultura que Djalma do INSS é quem da às cartas. Todos votaram em Germano.
                                    
A secretaria de obras, quem chegou para comandar foi João Frazão que também votou em Germano.
Sem contar com as diversas coordenações que são gerenciadas por muitos adversários que votaram com Germano.
É dessa forma que o prefeito Flávio Azevedo vem tentando levar a essa administração, deixando os bacuraus de lado e dando aos seus adversários o filé da administração.
Será que é dessa forma que o atual prefeito acha que vai se reeleger tratando o povo que votou nele com desprezo, para da vez a outras pessoas que só trabalharam para lhe derrotar e que agora dizem que são seus melhores amigos e que antes queria vê seu fim na política de Nova Cruz.
Só lembrando, nada contra a essas pessoas que estão gozando das benesses, temporária dessa administração desastrosa que se implantou em Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário