terça-feira, 3 de janeiro de 2012


12

A guerreira vai deitar e rolar

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 00:25
A se confirmar o que uma fonte desteblog disse, de que  Wilma de Faria (PSB) não será incriminada por supostamente ter participado de um esquema de fraudes no Detran/RN por falta de provas – leia em Sinal Fechado: Wilma, Iberê e Faustino, ilesos? - a ex-governadora do Rio Grande do Norte será uma seríssima candidata a prefeita de Natal nas eleições do próximo ano.
Wilma, já inclusive falei aqui neste espaço, conta com uma “blindagem” ao seu nome, e se a juiza Emanuella Cristina Pereira não acatar a denúncia do Ministério Público contra a sua pessoa por falta de provas, aí é que a “guerreira” vai à luta mesmo. Vai reafimar o que já havia dito quando acusou o MP de agir de má fé por ter citado o seu nome na Operação Sinal Fechado.
Wilma vai apelar ainda ao emocional do eleitorado e dizer mais uma vez que foi “injustiçada”, caso a Justiça entenda que ela não teve nenhuma participação no esquema fraudulento montado no Detran/RN, embora este esquema tenha sido iniciado no seu governo.
Claro está que o seu marketing vai tirar o máximo proveito disso. Afinal, se Wilma de Faria for mesmo candidata a prefeita, nada melhor que uma espécie de “salvo conduto” para uma campanha eleitoral que promete ser acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário