terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GIRO POLÍTICO LOCAL


No evento realizado pela Emissora Agreste FM em Nova Cruz, na festa de confraternização dos funcionários do Sistema de Comunicação (FM e AM Agreste). O vice-governador teve um grande encontro com pré-candidato a prefeito Cid Arruda. Foram mais de 300 km percorridos juntinho em um único automóvel. Robinson e Cid saíram de Natal com destino até a cidade de Nova Cruz, para participar da festa natalina dos funcionários das duas emissoras, que foi realizado noEspaço Fernando Decorações.
NOVA CRUZ – PSD
O partido do PSD em Nova Cruz, que os seus integrantes no município, estão aliadíssimos com o atual prefeito, Flávio Azevedo. Poderão ter problemas em termos de alianças partidárias. Agora o novo partido poderá ter um novo rumo. O seu presidente estadual, Robinson Faria, apoiará a candidatura do prefeitável Cid Arruda. Mudando todo um cenário na política do maior reduto eleitoral do Agreste.
PSD
Falando ainda em PSD da cidade de Nova Cruz. O prefeito já visualiza o novo cenário na política do município. Caso o partido do PSD se afaste do arco de aliança do seu projeto de reeleição. O mesmo já tem nomes para substituir alguns membros do PSD que possam deixar o barco do prefeito. Veja alguns nomes: Fernando Bezerra (PSD) (Serrote), o prefeito já articula a candidatura do seu motorista, João Lourenço que deve assumir a pré-candidatura de vereador. Já o suplente de vereador, Ricardo Melo (PSD), outro nome que poderá ser substituído pelo engenheiro, Samuel Melo, atual secretário de infra – estrutura, também provavelmente saírá candidato a vereador. Além de outros novos nomes.
BOMBANDO
Ferveu a postagem que tem como título VICE-PREFEITO JOÃO PAULO DISPARA “PR DE NOVA CRUZ NÃO FECHARÁ APOIO COM FLÁVIO AZEVEDO RUMO 2012”. Foi comentário em toda roda de conversas politicas do município. E o clima do vereador Antônio Gomes (PR) não anda nada bem com o clã politico dos Andrade. Antônio quer ser o candidato à vice – na chapa do atual prefeito, caso o prefeitável Max desista do projeto de candidatura.
PROGRAMA
Brevemente o ex-prefeito Cid Arruda, deverá estrear seu novo programa “Nação Nova Cruz”, na emissora FM Agreste. O seu retorno já tá garantido e acontecerá no mês de janeiro ou  após o carnaval de 2012.
2012
Ano Novo promete agitar os bastidores da política no estado. Depois do carnaval o assunto político estará sempre presentes nas mesas de bares e em outros lugares que possam serem comentadas. Esporte e política vão serem os assuntos mais badalados do próximo ano.
 JADSON COSTA
Por Amor a Nova Cruz!
O pré – candidato a vereador Jadson Costa tem sempre mostrado que a juventude necessita de um espaço urgente na Câmara Municipal de Nova Cruz. Com palavra de mudança Jadson Costa, se articula com os amigos para tentar no ano de 2012 a uma vaga na Câmara Municipal de Nova Cruz. O seu projeto político é de caminhar junto com o prefeitável Cid Arruda rumo 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário