sexta-feira, 8 de março de 2013

MARCONE DIAS FALA SOBRE O ODONTOSESC



(Marcone Dias em entrevista para o programa Nação Nova Cruz)




Fazendo parte dos preparativos para a instalação da Unidade Móvel do ODONTOSESC em Nova Cruz, a partir da segunda feira, 11 de Março, esteve em Nova Cruz nesta quarta feira, 06, o Dr. Marcone Dias, Odontólogo (foto) responsável pelo Projeto que atuará em Nova Cruz por 3 meses.

Dr. Marcone Dias veio conferir os preparativos para a instalação da Unidade Móvel e a parceria com a Prefeitura Municipal. Segundo ele, cabe a Prefeitura contratar membros da equipe temporária que atenderá na Unidade, com 3 dentistas, 3 atendentes e 3 auxiliares, além de suas hospedagens, o que foi informado que já está sendo providenciado pela atual gestão.

O lançamento do ODONTOSESC em Nova Cruz acontecerá nesta segunda feira 11, às 19 horas ao lado do SESC, no bairro Frei Damião e contará com as presenças dos representantes do SESC estadual e de autoridades municipais, dentre eles o Prefeito Cid Arruda Câmara.

Na Unidade móvel serão atendidas 400 pessoas, entre Comerciários, estudantes e a população, durante 3 meses, com tratamentos dentários completos – dependentes de suas necessidades.

O agendamento dos atendimentos será a partir da terça feira, 12, por ordem de chegada.

Os estudantes devem levar Registro de nascimento ou Identidade, comprovante de residência (em nome do pai ou mãe) e declaração da escola em que estuda. A população deverá apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Já os comerciários ou funcionários devem levar documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de filiação do SESC.

Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário