sexta-feira, 22 de julho de 2011


(PESQUISA) NOVA CRUZ-RN

PREFEITO
O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo parece que não gostou dos dados de uma pesquisa artesal que Max Andrade encomendou. Depois da coleta ficou claro que o prefeito possui uma rejeição que se aproxima dos 70%. Esse dado para quem vai enfrentar um processo de reeleição é muito negativo.
PESQUISA
Falando ainda em pesquisa eleitoral, os números coletados segundo uma fonte do alto comando dos Andrade, dão conta que o ex-prefeito, Cid Arruda, bate os dois candidatos juntos, no caso Max Andrade e Flávio Azevedo.
CID
Quem continua animado para enfrentar mais um duelo é o ex-prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda. Que pela primeira vez enfrentará uma campanha com uma boa vantagem nas pesquisas. Todas as outras campanhas de Cid sempre o mesmo iniciava com um percentual de 17%. Agora os números já são mais favoráveis.
PROGRAMA
O ex-prefeito Cid Arruda continua aguardando a decisão do senador José Agripino, quanto ao programa na emissora Curimataú AM. Nos anos de 2007 a 2008. O então pré –candidato a prefeito na época Flávio Azevedo conseguiu um espaço na emissora do senador. Agora a situação é inversa vamos aguardar se o senado vai ou não liberar um programa para o ex-prefeito Cid Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário