quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NOVA CRUZ: Prefeito Cid Arruda começa 2016 sendo o favorito nas eleições deste ano(

(Por Lenilson Costa)
"O prefeito Cid Arruda poderá se transformar na maior liderança política já existente no município de Nova Cruz. Atualmente o líder político se iguala ao ex-prefeito José Peixoto Mariano com três mandatos administrando o município de Nova Cruz. O prefeito Cid Arruda poderá mudar esse quadro nas eleições de 2016, segundo os bastidores da política novacruzense já apontam, o prefeito como um forte pré – candidato e um provável favorito no pleito deste ano.
Já a oposição continua com vários nomes citados mais sem nenhuma definição política, possibilitando com facilidade o processo de reeleição do prefeito Cid Arruda, neste pleito de 2016.  Se o pré – candidato a prefeito Cid Arruda neste ano conseguir mais um mandato vai passar a ser o único na historia política do município com quatro mandatos administrando a cidade de Nova Cruz."
DO ClaudioLimaNews.
É importante ressaltar que o próprio Prefeito Cid Arruda em nenhum momento em seu programa de rádio ou até mesmo publicamente tenha ainda se manifestado em relação às eleições deste ano de forma a responder se é ou não candidato. No entanto, em muitos momentos tem sempre afirmado que, a sua definição será anunciada no momento oportuno e apropriado. O que lhe importa no momento é continuar a administrar o nosso município. Mas para quem conhece Cid Arruda, sabe muito bem que o momento da decisão está próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário