quinta-feira, 12 de junho de 2014

PSD articula a indicação do vice

Robinson poderá escolher entre Fábio Dantas (esq) e George Câmara (dir)
Robinson poderá escolher entre Fábio Dantas (esq) e George Câmara (dir)
A Tribuna do Norte destaca que as articulações para escolha do candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria, que disputará o Executivo pelo PSD, estão intensas. A escolha ainda não foi fechada porque, segundo assessores próximos aos principais líderes do partido, os peessedistas ainda aguardam a chegada de novos aliados e poderia oferecer como espaço a candidatura a vice.
No entanto, se o desenho da chapa partidária permanecer com o PSD, PT, que indicará a deputada federal Fátima Bezerra ao Senado, e o PC do B, o mais provável é que com essa última legenda fique a escolha do vice. A justificativa para isso seria simples: como o PSD e o PT já estão com suas indicações para chapa majoritária, faltaria apenas o PC do B ter sua indicação.
Entre os mais cotados para vice de Robinson Faria estão o deputado estadual Fábio Dantas e o vereador de Natal George Câmara. No caso de Dantas, ele tem como seu principal colégio eleitoral a cidade de São José do Mipibu, administrada por seu pai, Arlindo Dantas. A indicação de Fábio traria o apelo, segundo afirmam os líderes do PT, de agregar “joviailidade” a chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário