quarta-feira, 22 de maio de 2013


Ruth Ciarlini, irmã de Rosalba, ganha sem trabalhar no HRTM

Que Ruth Ciarlini (DEM) até pouco tempo foi deputada estadual e na ocasião admitiu até alimentar um cabide de emprego no seu gabinete na Assembleia Legislativa, que depois foi vice-prefeita e quase ninguém a viu, todos sabem. Pelo menos os sabidos sabem.

O que os sabidos não sabem ou sabem e não dizem, escondem, é que Ruth Ciarlini, ex-vice prefeita, ex deputada, está desde janeiro de 2013 trabalhando dia e noite no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), fazendo a função de Assistente Social.

É concursada do Estado.

É o que consta na escala de plantão do HRTM página 71: AQUI.

É ganha muito bem para fazer esta ‘função’ no HRTM. Veja AQUI.

Incrivelmente Ruth Ciarlini consegue o que nenhum outro assistente social do HRTM consegue: ou seja, receber 12 plantões diurnos e mais 4 plantões extras, somando uma renda extra mensal em seu salário no Hemoncentro de R$ 3.164,38/mês.

Uma servidora do HRTM revelou ao Retrato do Oeste que é praticamente impossível um servidor consegui fazer tanto plantão. Isto é a carga máxima permitida, possível, mas Ruth Ciarlini conseguiu.

Lindo, ?
Ocorre que Ruth Ciarlini nunca foi vista dando plantão no HRTM e nem expediente normal, mas todo santo mês ela, ao contrário dos outros (a) que trabalham, desde janeiro recebe uma bolada (bruto) generosa dos cofres públicos.

Pprecisamente.
Janeiro: R$ 3.675,34*
Fevereiro: 2.756,51
Março: 3.759,12
Abril: 3.759,12

Ah…. Já ia esquecendo: Ruth Ciarlini é irmã da governadora Rosalba Ciarlini.

Ruth é o fantasma da governadora no HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário