quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


EXPECTATIVA: Prefeito Cid Arruda lê sua nona Mensagem hoje a noite.

 


A leitura de numero 9, do Prefeito Cid Arruda à população Novacrzense no Plenario da Camara Municipal será finalmente realizada hoje a noite, 20h.

Depois de ter sido adiada em virtude da não realização da Sessão da ultima quinta feira, 21, devido ao falecimento do pai do vereador Dinho de Primeira Lagoa, a Leitura do anual do Poder Executivo será feita hoje sob muita expectativa dos edis, mas sobretudo da população.

A população crê que na Mensagem a ser lida hoje o atual Prefeito Cid Arruda faça uma espécie de relatório que conte todos os aspectos negativos deixados pela gestão passada, como deterioração do patrimonio público, dívidas, irregularidades finançeiras como as do caso SPC/SERASA, falta de pagamentos a funcionários e a fornecedores, obras inacabadas e com irregularidades, entre tantos outros e que é publico e notório que prejudicam o erário público e por consequencia à população.

(Obras do Hospital que se arrastaram por meses na gestão passada e que ainda não foram concluídas)
 
 
Mas também, é claro, a população quer ouvir do atual Prefeito, o elencar das ações, projetos, e possíveis obras que poderão ser desenvolvidos neste ano para minimizar tantos problemas herdados.


A Leitura da Mensagem do Prefeito Cid Arruda será transmitida ao vivo pela Rádio Agreste FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário